top of page

Política de Pagamento

Faz Performance

Conheça nossa Política de Pagamento, conforme seu plano.

Este documento contempla nossas regras de pagamento de acordo com o plano contratado e o pacote escolhido no momento da contratação. Esta política é aplicada a todos os planos, cada qual com sua particularidade referente a forma de pagamento, condições, reajustes e outras questões.
 

Plano contínuo

Ao escolher o plano, você pagará o valor de acordo com a tabela de preços em vigor, na data da contratação. Caso você altere seu plano (contratando um novo pacote de créditos (upgrade) ou migrando para outro plano), o valor cobrado será o disponível na tabela de preços no momento da mudança.

Os planos têm ciclo de cobrança mensal e são pagos exclusivamente via plataforma  por cartão de crédito. Ao efetuar o pagamento com cartão de crédito, Você autoriza o débito recorrente dos valores. Em caso de cancelamento ou impossibilidade de uso do cartão de crédito indicado, por qualquer motivo, Você deverá informar os dados do novo cartão no link da cobrança, a fim de evitar qualquer suspensão no uso do sistema ou na prestação dos serviços. Os clientes estrangeiros poderão efetuar o pagamento por cartão de crédito ou outro meio de pagamento eletrônico que esteja disponível no momento da contratação.

Em caso do não pagamento de qualquer fatura dos serviços contratados, independente de prévio aviso, a Faz Performance poderá suspender o seu acesso à Plataforma. Entretanto, as ações programadas antes do bloqueio continuarão sendo realizadas, com base nas atividades efetuadas até a data da suspensão. 

Caso o pagamento não seja identificado em até 14 (quatorze) dias após a data de vencimento, a conta será automaticamente cancelada. Para reativar sua conta, Você deverá solicitar diretamente no menu Minha Assinatura, na área logada da Plataforma Faz Performance. Caso tenha valores pendentes, será necessário quitar as pendências até a data do cancelamento e efetuar o pagamento de um novo ciclo (mensalidade). A conta e seus dados serão excluídos ao completar 90 (noventa) dias da data do cancelamento.

Anualmente, a Faz Performance poderá reajustar o valor do seu plano, migrando-o automaticamente para a tabela de planos e preços vigente no momento, a qual estará disponível no nosso site. Caso isso ocorra, Você será comunicado com antecedência mínima de 20 (vinte) dias.

Caso você opte por não seguir com a renovação, Você deverá nos notificar, conforme detalhado na cláusula 4.2 do Termo de Uso da Plataforma Faz Performance.
 

Condições Gerais

Nossas faturas e notas fiscais são disponibilizadas via e-mail cadastrado na contratação da plataforma. O não recebimento da cobrança não o desobriga do pagamento aqui previsto.

Para facilitar a comunicação entre as partes, a Você está ciente que a Faz Performance poderá utilizar de outros meios de contato, por exemplo, telefone ou aplicativos de mensagens instantâneas.

A Faz Performance poderá alterar qualquer das disposições desta Política, a qualquer momento. Neste caso, Você será notificado sobre a atualização do documento.

Para mais informações, você poderá entrar em contato por email ou através do chat da plataforma disponibilizado na área logada. 
 

 

Última atualização 16 de agosto de 2023

Version: 01

bottom of page